Todos os empregados da categoria têm quatro chances mensais de ganhar R$ 500. Veja como funciona.
– Verifique os números constantes no certificado individual que você recebeu do Bem Estar Social. É com esse número que você irá concorrer. Caso não possua esse certificado, faça contato com a instituição empregadora.
– Os premiados são definidos a partir dos sorteios de sábado da Loteria Federal, da seguinte forma:
- A Loteria Federal sorteia 5 números (premiação do 1º ao 5º).
- O número vencedor é formado pela numeração da UNIDADE, do 1º ao 5º prêmio, nesta ordem.
Exemplo – premiados pela Loteria Federal no dia 13/02/21:
1º: 067813
2º: 016441
3º: 056169
4º: 070359
5º: 012523
Considerando as UNIDADES (destacadas em negrito nos números acima), o vencedor entre os beneficiários foi o portador do certificado individual número 31993.
– Semanalmente, a administradora dos benefícios irá identificar a instituição empregadora na qual trabalha o sorteado, comunicando-a.
– Cabe à instituição empregadora informar ao sorteado sobre a premiação. Você também pode acompanhar por aqui.
– O sorteado deve fazer contato pelo e-mail convenios@sinbraf.com.br ou telefone (51) 3062-6069 solicitando instruções sobre como proceder.
– O prazo para reivindicação do prêmio é de 180 dias após o sorteio.
– O prêmio é de R$ 500,00 (valor líquido, já descontado o Imposto de Renda).
– São 4 sorteios mensais (um por semana). No mês que tiver 5 sábados, o sorteio acontecerá a partir do segundo sábado.
– Na hipótese de o participante contemplado falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante.
– Caso o sorteado esteja na condição de inadimplência e/ou inativo, o prêmio será garantido pela empresa empregadora que descumpriu a cláusula.